quinta-feira, 27 de março de 2008

CHOCOLATE&CHOCOLATE

Esta Páscoa ganhei dois presentes super originais e que fiquei apaixonada por eles!



O primeiro foi o chocolate em barra da marca Cacau Show; orgânico e sem lactose; delicioso que minha mãe me deu! Por ser orgânico eu fiquei extremamente contente por ela ter se rendido a esta linha de produtos, já que sempre tento mostrá-la a importância deles para o meio ambiente e para nossa prórpia saúde! Fiquei muito surpresa com o sabor deste chocolate, porque sinceramente, não se iguala a alguns chocolates com a mesma proposta e que, você sente gosto de tudo menos chocolate, este sim vale a pena, 100% aprovado!


O outro presente que estou delirando com ele...e os amantes de cozinha me entendem...foi o livro Chocolate CookBook, que minha cunhada Marylu me deu. Sempre fico de olho na coleção que ela tem de livros da gastronomia e culinária australiana(meu sogro é natural da Austrália) e desta vez ela me surpeendeu, em vez de chocolate ganhei um livro com receitas australianas onde o ingrediente principal é o astro rei dos doces: O CHOCOLATE! Thanks Mary!!!!

7 comentários:

Filipa disse...

Que presentes bons!

Beijinhos

Luciana Macêdo disse...

Também ganhei uma caixa com bombons sortidos da Cacau Show, e achei ótimo. Eles são "macios" e saborosos, um show.
Bjs!

Agdah disse...

Sem lactose, que interessante.

Mel L. Ramos Bryar disse...

Oi Felipa..realmente muito bons...é tão bom ganhar presentes não é?! Passei pelo seu blog hj e seus queques(bolinhos) de framboesa parecem divinos!!! Beijos

Mel L. Ramos Bryar disse...

Oi Lú...que bom que vc ganhou bombons tb...ummm não tem como não gostar destas delícias não é???!!!Deixei um recadinho sobre sua torta de banana...estou indo agora mesmo fazer sua receita! Depois te conto como foi! Beijos

Mel L. Ramos Bryar disse...

Agdah...realmente este chocolate é completo...docinho, macio, com ingredientes orgânicos e totalmente vegan...sem lactose! vale a pena experimentar! Bjs

Fabrícia disse...

Lindos livros.....parabéns. Adorei o cantinho...muito fofo.
Bjs.

Blog Widget by LinkWithin