quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Escorredor Guzzini- Belo Presente!

Escorredor guzzini vermelho

Uma de minhas descendências é a italiana (entre muitas, tipicamente do povo brasileiro!). Portanto, um dos traços que graças a Deus eu herdei deste povo, é o amor a cozinha e tudo o que ela envolve; culinária, acessórios, segredos, conversas ao pé do fogão e em volta da mesa e comer, comer, comer e muito!!!!!!!!!!!!!!!!!
No meu aniversário minha cunhada Julie me deu um acessório de cozinha, indispensável: escorredor de macarrão ou legumes ou o que der para ele escorrer a água!

Mas, não pensem vocês que é um simples escorredor. O escorredor que ganhei como vocês podem ver pela foto, é ITALIANO, feito de acrílico e numa cor maravilhosa!

E podem dizer os céticos, que qualquer acessório é a mesma coisa...não, não, não...assim, como eu acredito fielmente que existe uma taça para cada tipo de vinho, um copo para cada tipo de cerveja, um molho para cada tipo de macarrão...este acessório fez toda a diferença na minha cozinha!
Além de ter embelezado minha modesta cozinha, o macarrão e os legumes que fiz (porque usei para escorrer meus saborosos e lindos legumes orgânicos) ficaram muito mais gostosos e chiques!!!
Para quem tiver interesse em adquirir um também, minha cunhada comprou na STRUCTURE (www.structure.com.br) que, diga-se de passagem, assim como a SPYCE, dá vontade de levar quase tudo para casa!
Obrigada Jú, pelo lindo presente!

5 comentários:

Cláudia disse...

Mel, obrigada pela visita e pelos seus comentários tão carinhosos.Vim retribuir-lhe e gostei muito de seu blog, e voltarei sempre. ESte escorredor é um daqueles que amamos de paixão e nossos maridos nunca vão entender!!! Só de ir em lojas de cozinha já me sinto feliz!

bjs

Mel L. Ramos Bryar disse...

Oi Cláudia obrigada pelos elogios e que bom que vc me visitará sempre, com certeza seu blog vai ser um dos locais que sempre irei! Realmente os maridos não entendem nossos gostos e paixões...mas na hora de comer eles adoram,hahahahaá! Beijos

Daniel Cohen disse...

Ah,..lojas de cozinhas são meu "sex shop"! Minhas inúmeras esposas igualmente nunca entenderam bem esse amor por "cositas" de cozinha!

Iliane disse...

hummmm ..adoro acessorios de cozinha bonitos...dá um charame né..alem de ser util..um dia..rss..comprei um cortador de maçãs de inox..todo mundo deu risads de mim..mas..foi tão util para fazer doces de maçãs...e?eu amo!!seu escorredor tá um luxo!!!

Priscila Beneducci disse...

Diferente, gostei . Um abraço Priscila

Blog Widget by LinkWithin